logo branco

Internato

O internato não é apenas uma escolha educacional; é um estilo de vida que incute valores e habilidades para a vida toda. Aos 13 anos, quando os estudantes estão passando por importantes mudanças pessoais e acadêmicas, um internato pode ser o ambiente ideal para nutrir seu crescimento.

No IACS, os jovens são imersos em um ambiente acadêmico estimulante, onde o aprendizado vai além das salas de aula tradicionais. Com acesso a recursos educacionais avançados e orientação de professores especializados, aqui os alunos são encorajados a explorar seus interesses, aprofundar conhecimentos e alcançar excelência acadêmica.

Festas no internato iacs

Além disso, a vida de internato prepara os jovens para o futuro de maneiras que vão além do currículo escolar. A convivência diária com colegas de diferentes culturas promove a diversidade e a inclusão, ensinando lições valiosas sobre empatia e cooperação. A estrutura e a disciplina do dia a dia no internato também são fundamentais para desenvolver a autogestão e a responsabilidade pessoal.