News

Festa da Amizade 2019

Um dia para não ser esquecido!

Festa da Amizade reuniu os alunos residentes do IACS no Rafting Adventure Park, na cidade de Três Coroas e a data  para essa celebração foi no  domingo (20/10), com a temática “Comic IACS” e vários esportes radicais o domingo dessa galera foi bem animado!

Por: Juliana Prado

Como tradição, a Festa da Amizade é sempre um momento de muita alegria e fortes emoções para os alunos residentes do Instituto Adventista Cruzeiro do Sul -IACS, principalmente para os alunos que concluem o Ensino Médio. É nessa festa que se finda um ciclo para os alunos que se formam. Neste ano, o local escolhido  foi o Rafting Adventure Park, na cidade de Três Coroas e a data  para essa celebração foi no  domingo (20/10). Neste ano, a Festa foi  promovida pelo Grêmio Masculino.

Com várias modalidades de esportes radicais, os alunos residentes se divertiram muito!

Um dia todinho com esportes radicais, rafting, tirolesa, trilhas, paintball, jogos de futebol, entre outros. Os alunos residentes aproveitaram a manhã e a tarde para relaxar em meio à natureza e se confraternizar com amigos. À noite, aconteceu a tão esperada Festa da Amizade com a temática “Comic IACS”, na qual todos os alunos foram fantasiados com personagens de filmes, desenhos ou séries.

Filipe Kirl,  aluno do terceiro ano do Ensino Médio e presidente do Grêmio Masculino e comenta que a Festa da Amizade é um momento único para quem se forma e uma celebração para os alunos que ainda ficarão no IACS.

A mensagem de “despedida” foi ministrada pelo professor de matemática Marcelo Haubert que falou sobre amizades que duram além do Ensino Médio. Na ocasião, o professor de física, Reniel Carvalho cantou emocionado, a música “Seu lugar”.  Houve premiações dos “mais-mais” como acontece todos os anos. O ponto alto,, entretanto, foi um teatro que alguns alunos elaboraram para homenagear o Diretor Geral, Thiago Maillo, os preceptores Clóvis Ferrari, Guido. Gomez e Arnis…?, tio Nino, professor Haubert, e  professora Ana Maria Macedo de Quevedo. Foi, realmente, um dia para não ser esquecido!

Confira mais fotos:

https://www.flickr.com/photos/134231543@N06/albums/72157711467923016

Pular para a barra de ferramentas