News

Dia do Pastor!

Parabéns a todos os pastores do IACS!

Ser pastor… quando paramos para pensar no peso da responsabilidade que tem esse título, começamos a dar muito mais valor para aquele, que nem sempre é compreendido em sua plenitude!

Ser pastor é fazer o papel de pai e mãe, irmão, enfermeiro, ajudante, terapeuta, psicólogo, advogado, professor, guia, arquiteto, pintor, amigo.

É ser aquele que chega  primeiro e permanece. È aquele que sai por último, pois fica para ajudar a arrumar.

Ser pastor é ser forte e resistente para, em um único dia, viver emoções completamente diferentes. É começar o dia chorando com a família que sepulta o filho que morreu e à tarde celebrar com outra família a chegada de um bebê. É orientar, aconselhar, é guiar as ovelhas para o caminho certo, é rir das piadas sem graça só para agradar suas ovelhinhas, é parar tudo para ouvir os lamentos de corações quebrados.

Ser pastor, é gerir todo o peso dos problemas dos outros e voltar para casa para ser marido, pai, enfim, administrar e guiar a própria família e preocupar-se em conduzir os seus nos caminhos seguros.

No Dia do Pastor (terceiro sábado de outubro) o Instituto Adventista Cruzeiro do Sul-IACS, homenageou todos os pastores que fazem parte da comunidade iacsense: pastores ordenados, pastores escolares, pastores jubilados. Gratidão imensa  todos eles pelos feitos realizados.  Aos que se dedicam no presente, que Deus abençoe o ministério de cada um de vocês!

Pular para a barra de ferramentas