News

Cartas de Esperança

Por: Juliana Prado

Alunos do Grupo  Geração 148 do IACS entregam cartas de esperança para pessoas na Praça em Taquara-RS.

No último sábado à tarde (01/06), vários alunos da base do  Grupo Geração 148 do Instituto Adventista Cruzeiro do Sul- IACS realizaram uma ação de entrega de cartas no Parque dos Trabalhadores na cidade de Taquara no Rio Grande do Sul.

Os alunos escreveram várias cartas de próprio punho para distribuírem às pessoas que passavam no local. O objetivo foi levar uma palavra de conforto para quem passava por ali no momento da ação. Eles também cantaram várias músicas, chamando a atenção das pessoas que estavam por perto e que pararam para ouvi-los. Cada uma que chegava, recebia então uma carta de carinho e afeto, além da distribuição que o grupo fez no parque.

Giovanna Alves, aluna do terceiro ano do Ensino Médio  enfatiza: “Foi uma experiência muito significativa, tanto para nós que entregamos quanto para as pessoas que receberam. Tenho certeza de que fizemos o dia de alguém melhor”.

Para o pastor escolar, André Lemes Prado, a intencionalidade é que os alunos do  se sintam um instrumento de Deus para servir outras pessoas. “Deu para perceber no rosto das pessoas que receberam as cartas que realmente aquilo que eles (Alunos), escreveram poderia ser um alento para as dificuldades que as pessoas que receberam a carta possam estar passando.”, explica o pastor. A intenção é, que todos os sábados, o grupo de alunos do Geração 148 possa realizar ações de impacto na cidade em continuidade ao “Impacto Esperança”, projeto missionário realizado no mês passado.

  

Pular para a barra de ferramentas