Bolsa Educacional 2018

RESULTADO AVALIAÇÃO DE BOLSA EDUCACIONAL 2018

 

– Os pais ou responsáveis terão 15 dias corridos, a partir da divulgação do edital, para a efetivação da matrícula.

Horário de atendimento para matrícula:

  • Manhã – das 9h às 11h (2ª a 6ª feira)
  • Tarde – das 13h30min às 17h (2ª a 5ª feira)

     6ª FEIRA – Atendimento somente no turno da manhã, das 9h às 11h.

– O responsável pelo aluno (a mesma pessoa que preencheu o formulário de solicitação de bolsa) deverá assinar o Termo de Autorização de Bolsa Educacional – 2018, bem como a documentação de renovação da matrícula. Este termo confirma o percentual de bolsa concedido ao aluno. A documentação encontra-se à disposição dos senhores na secretaria do colégio;

– Somente serão efetivadas matrículas de alunos em dia com as mensalidades escolares;

– Para a concessão da bolsa educacional o candidato deverá satisfazer o seguinte requisito:

Manter aproveitamento pleno no curso quanto ao desempenho acadêmico, considerando-se que os itens abaixo apresentados poderão ser fatores excludentes do benefício:

  • Reprovação; Sendo que se observado notas baixas durante o decorrer do ano, a critério discricionário dos serviços de orientação pedagógica, o processo de seleção de bolsas do referido aluno, se manterá suspenso, até a definição de sua aprovação.
  • Indisciplina (postura e boa conduta), em sala de aula ou fora de acordo com Código de Ética e Disciplina.

ALUNOS INTERNOS – o percentual de bolsa concedido é somente sobre a parte educacional. O pensionato deverá ser acertado à parte, conforme a análise da bolsa. O responsável deverá entrar em contato com o Setor Financeiro para verificar esse detalhe.

ATENÇÃO: Após o prazo concedido para a matrícula o colégio se reserva o direito de passar a bolsa educacional para outro aluno, caso a mesma não tenha sido efetivada.

PARA CONFERIR O RESULTADO CLIQUE AQUI: